Meu aniversário - Jantarzinho Japonês

domingo, 6 de novembro de 2011

Boa noite pessoal!!!

Por que será que todas as minhas postagens começam com "boa noite"? É a hora do descanso (quer dizer, às vezes), hora da diversão, depois que filhotes dormem e eu consigo com calma sentar no computador...rs!

Hoje venho contar sobre a loucura que fiz no meu niver. Lembra que há 2 semanas atrás até falei que nunca faço nada para mim? Que vivo para fazer festa para os outros? Então, as minhas irmãs me encheram tanto o saquito que em exatas 26 horas resolvi e aprontei um humilde jantarzinho japonês para a família.

Primeiro passo, foi ligar para a Polly, uma querida, proprietária do Sushi Mar (P.Canto) - melhor de vitória no quesito japonês (minha opinião tá gente?!), se teria como pra amanhã, realizar um jantar para 40 pessoas aqui em casa? E ela me responde: "_ Claro Gata!!" Aí, não tive escapatória...rs

Depois disso, foi uma loucura: encomenda bolo, docinhos, vai comprar bebida, flores, pastinhas (para aqueles poucos que não comem um japa), uns mimos que eu não me aguento, etc. Ah, já ia me esquecendo... LIGAR PARA TODO MUNDO NÉ? POIS A ESSA ALTURA SERIA DIFÍCIL FAZER QUALQUER OUTRO MODO DE CONVITE.

Como eu disse, para 26 horas de organização, até que saiu melhor do que eu esperava, e como toda festa boa, precisa ter: comida boa, bebida gelada e convidados animados, não faltou nada... adorei!!! Muito obrigada a todos que aceitaram meu convite de última hora, aos 45 do segundo tempo. MEGA FELIZ!!

Bjs e espero que gostem dessa simples comemoração, mas que como tudo que faço, foi realizada com muito carinho e pensada nos mínimos detalhes.

Fui!!
Mesa de doces

Arroz japonês- delícia!!

Flores!! Não vivo sem elas

Lanternas- amo!

|Bolo de chovolate com nozes da Bee- melhor de Vix 



Lanternas japonesas- não poderia faltar né?!


Mini saque de lembrança


Docinhos e Tags

Varanda já arrumada


 Bjs!

0 comentários: