Sem telefone...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Boa tarde pessoal!

Gente, estou sem o "Livre" da Officina" por um tempinho, eu perdi e tenho que achar ou providenciar outro aparelho, o que pretendo fazer até segunda-feira, se Deus quiser!

Quem precisar falar com a gente manda email que passo celular ou me adiciona no facebook (Dione Schaider Pimentel Arruda) ok?

Mas não podia deixar de dizer que estou louca de saudade e, queria todo santo dia dar uma passadinha por aqui... : (
Mas (in) felizmente não estou tendo muito tempo não... ehhhhh! Isso quer dizer, muitas festas!!!

Ainda não recebi as fotos da festa do Patati Patata do dia 05/11, nem a festa do dia 16/11 da Maria Eduarda (que ficou linda!!! Delicada e singela...modesta  né?)

Mas só para não dizer que não falei das flores, segue Marmitinha em Homenagem ao Dia do Psicopedagogo que foi nos dada como incumbência!!! 

Essa semana tem Aniversário da Kamila em Vila Velha, semana que vem, tem um inédito "Champgne de Lua de Mel" e aniversário de 1 aninho da Luana, uma boneca linda!!

Bjuuus e fui.

Logo da Psicopedagogia- não é igual uma asa de borboleta?

Pois assim que vi, e assim que fiz!!! Ainda bem que amaram..rs



Muitos docinhos deliciosos!!!

0 comentários: