Harry Potter - Parte II: Guloseimas e Detalhes

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Boa noite pessoal!!!


Lembra que eu falei que iria dividir o post da festa do Guilherme no tema Harry Potter em duas partes?!


Então, vamos ao 2º round: Guloseimas personalizadas e detalhes...


Como dito antes, a Officina das Meninas foi responsável por TUDO dessa festa, e com as guloseimas não seria diferente...rs!


Fazendo uma distinção tá gente?! Eu não FAÇO os doces, mas indicamos doceiras maravilhoooosas daqui de Vitória, que não perdem para nenhuma Rio ou São Paulo; pelo contrário, já fizemos 3 festas fora, e sempre, as minhas clientes "imploram" para que eu leve os doces daqui!!!


Dentre elas, nesta festa, participaram Juliana Doces (32278804) com os pirulitos de alfajor (pra mim, os melhores de Vix) e bisnagas de brigadeiro, cupcakes da Ana Flávia Trindade  (81893641), idealizados por nós e maravilhosos! E de D. Ana (99070963), que também forneceu as palhas italianas; Os biscoitos e fudges da Juci Freitas (cucanacozinha.blogspot.com -32273688) que dispensam comentários!!!


Mas chega de conversa, vamos às fotos, também da fotógrafa Gabriela Castro.


Bjm.




TUBETES!!

CUPCAKES

POTINHO DE GELÉIA

LEMBRANÇAS MENINOS

LINDOS, DELICIOSOS E PERFEITOS!!! BISCOITOS DA JUCI 

FUDGES E TAGS- ÚNICOS QUE EU COMI... :(

PALHA ITALIANA PREDILETA DO ANIVERSARIANTE


MAIS CUPCAKES- O CACHECOL É O MEU PREFERIDO

OLHOS DE SALAMANDRA- GULOSEIMAS DO EXPRESSO HOGWARTS

NA REAL, ERA FEIJÃO BATIDO...RS

BATOM

TIC- TAC: OUTRO DESIGN! COMBINAMOS OS DOIS!

DETALHES

EU ABRIRIA DE QUALQUER JEITO...RS

POÇÃO DO AMOR= PERFUME!!! HUM....

CONES DE NUTS

OVINHOS DE CODORNA...RS!


SUCO DE ABÓBORA = MINI FANTA-LARANJA

ESSE FOI O MELHOR: BARATAS AGLOMERADAS!! COLOCAMOS UMA BARATA DE BORAACHA DENTRO E A CARA DAS CRIANÇAS FOI DEMAIS!!!

PRECISA FALAR ALGO? ! DELÍCIA

CERVEJA AMANTEIGADA DIRETAMENTE DE HOGWARTS

NOVA FEBRE DAS GULOSEIMAS: BISNAGA DE BRIGADEIROS!! SÓ 60..RS


BRIGADEIROS DE COLHER: PENA QUE NÃO DEU PRA VER QUE OS CONFEITOS ERAM DE OSSINHOS!!





CORUJA DO ACERVO PESSOAL!! TENHO UMAS 300...


QTOS PIRULITOS? QUEM ACERTAR GANHA UM !!! RS

QUADRO DO ANIVERSARIANTE


SAI PRA LÁ...

CUIDADO!!  SWEET POISONED (DOCE ENVENENADO!!)

LEMBRANÇA MENINAS

BLOQUINHOS PERSONALIZADOS




CAIXINHAS DE JUJUBAS

BATATA




OUTRA GULOSEIMA DO EXPRESSO HOGWARTS!!





Boa noite!!

4 comentários:

Lorena disse...

Vocês trabalham em Vitória? Gostaria de encomendar boa parte da decoração/doces para o Paraná... Mas como vocês já fizeram entrega até pra Coreia do Sul, acho que não tem muito problema não é mesmo? Vamos trocar o e-mail para conversamos melhor ok?

Dione disse...

Lorena,
mande um email para officinadasmeninas@officinadasmeninas.com.br que teremos o maior prazer de contribuir para a realização da sua festa!!! bjm

GNS disse...

Gostaria de saber se vocês realizam decoração para uma festa de 14 anos com tema Harry Potter, com docê inclusive.
Antes de mais nada, gostaria de saber o preço, moro em SP.

Obrigada, aguardo retorno.

Dione disse...

Boa noite!! GNS, você poderia encaminhar um email para officinadasmeninas@officinadasmeninas.com.br
pois não temos nem como te responder ok?! Obrigada!!