Encomenda Internacional do Bernardo

terça-feira, 15 de maio de 2012

Boa noite pessoas!!!

Hoje estou aqui, para contar essa novidade em "segunda mão" (rs), já que quem acompanha o meu facebook (Officina das Meninas Dione Schaider) e instangram (@dioneschaider) já viram um pouquinho dela...

Pois bem! O Bernardo, meu priminho, filhos dos primos queridos, Dudu e Geisa, que mora na Coreia 
do Sul, terá guloseimas personalizadas pela Officina das Meninas em sua festa de aniversário de 7 anos!! E o melhor, parece que é surpresa!!

Tudo isso graças a sua avó Graça, minha Tia Gagaça, que me encomendou e fará todo o esforço 
de levá-las para a Coreia do Sul...só avó mesmo né gente?!

Já bem diz o ditado: " Só tem uma coisa tão boa quanto ser avó. Ser avô!!"

Assim, vou finalizando meu post e dizendo que estou muiiiiito felizzzzz por mais esse longo passo da Officina!!! Obrigada mais uma vez família von Kruger Pimentel!!

Beijos e fiquem com Deus!!

ENCOMENDA TODA EMPACOTADA - DESTINO: COREIA DO SUL!!


BLOQUINHOS, LÁPIS, "LATINHAS" DE PLÁSTICO, GARRAFINHAS, TUBOS DE BRIGADEIRO, COPINHOS, TAGS, BIS, BATOM, TIC-TAC, ETC.








TUBOS DE BRIGADEIRO DE PLÁSTICO PARA NÃO DANIFICAREM


LATINHAS E TAGS



COPINHOS


DETALHE DA TAMPINHA


BIS DUPLOS

MINI MENTOS - NOVO FORMATO


TIC - TAC



BATOM



Tomara que seja a primeira de muitas!!! Rs
Fui!!!
















0 comentários: