FLORESTA DA HELENA- 1 ANINHO

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Boa noite people!!!

Estou tão atrasada com o Blog... :(

Não tô dando conta gente!!! Graças a Deus por um lado, mas fico me sentindo meio desnaturada sabe?! Essa festinha foi no feriado de setembro. Mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa...

A festa da Helena - fofíssima filhinha da Paula Paraguassu, contemporânea da faculdade de Direito...é, eu também fiz Direito..rs! Já mostramos aqui as lembranças de Batizado que fizemos para ela!!

A Paula queria uma festa intimista, com detalhes com história sabe?! Tudo que a Officina ama...

A começar pelo local belíssimo, uma espécie de Pomar na empresa do Tio dela, onde para cada novo membro da família, é plantada uma nova espécie de árvore. A da nossa pequena, é uma pitangueira, salvo engano!! Fiz até um marcador para a árvore, mas não fiz fotos...minha cara né?!

E claro, como toda mamãe, queria algo diferente, especial!! E assim, chegamos às cores da festa: AZUL TURQUESA E LARANJA!!! A oncinha que deu a tônica dos bichos, partiu do primeiro bichinho de pelúcia que a Helena ganhou...lindo!!!

A Paula participou de todo o desenvolvimento da festa e graças a Deus, de nossa parte, ficou satisfeita...olha o email que ela nos mandou:

"Olá Dione,
Agora sim!
Minhas impressões sobre a decoração:
Eu amei tudo o que vc fez, ficou muito criativo e bem arrumado, apesar de eu ter feito vc correr tanto, rsrsrs!
As pessoas ENLOUQUECERAM com os cupcakes e eu quero, inclusive, o contato da pessoa responsável pra passar para as minhas amigas."


Os cupcakes foram criações minhas e realizados pela Ana Flávia Trindade.

Vamos às fotos da Sabrina Viana.

Boa noite!!!

A ONCINHA QUE EU FALEI!!



OS FAMOSOS CUPCAKES DE PERNINHAS















VASINHOS DE TEMPERINHOS COMO CENTROS DE MESA



PRINCESA!!!


LEMBRANÇAS- KIT JARDINAGEM




























QUE FOTO DELÍCIA...


CUPCAKE GOSTOSO!!!










QUE OS NOSSOS SONHOS VOEM TÃO ALTO COMO ESSES BALÕES...BJUSSS!!!



1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa !!! Muito lindo!!!!!